Caminhada: Em Penha/SC - 2007 [Amigos do Caminho]

2007 - Abril, 14

Naquele abril fomos convidados pela Rosângela/Estanislau e Ecilda/Roberto para, juntamente com grupo de amigos da ACACSC, efetuar uma caminhada no município de Penha/SC.

Fomos recebidos com um farto café da manhã na casa de Rosângela e Estanislau.

Estava um dia nublado, com garoas e estiagens.

Saímos caminhando pelo calçadão à beira-mar e logo seguimos pela areia da praia da Armação.

Não obstante o céu estar nublado com escuras nuvens, obtivemos fotos belíssimas.

Visitamos a Igreja que estava em reforma e subimos ao costão e o contornamos apreciando as belas vistas proporcionadas de suas pequenas praias.

Descemos para uma visita a Praia Vermelha.

Continuamos contornando o costão e descemos junto ao Parque Beto Carreiro World e seguimos pelas ruas de Penha até a casa dos anfitriões.

Já de volta, a Ecilda Pessoa paramentou-se com o uniforme de Chef e nos brindou com seu talento e formação, preparando uma entrada de caldinho de feijão, acompanhado com delicioso almoço e, para fechar com chave de ouro, petit-gateau de sobremesa.